Zezé di Camargo e Luciano fazem show em Barras na véspera de Natal

 Zezé di Camargo e Luciano fazem show em Barras na véspera de Natal

Barras (PI) – A dupla de cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano faz show público na cidade de Barras dia 23 de Dezembro,  véspera de Natal. O local do show será na área de eventos da Praça Senador Joaquim Pires, localizada na Região do Centro Histórico da Terra dos Governadores.

O show é patrocinado pelas empresas do prefeito eleito Edílson Sérvulo, que é proprietário de lojas de veículos em Brasília e lojas em shoppings de Brasília e Goiânia/GO. 
Falando ainda sobre a promoção Edílson Sérvulo disse que “prometi essa festa com o Zezé di Camargo e Luciano para 7 de Janeiro, data do meu aniversário. Mas como nessa data já estarei empossado como prefeito e para que os críticos não venham me acusar de estar usando dinheiro público para pagar o show, prefiro fazer ainda este ano e na véspera de Natal é uma data perfeita“, finalizou o prefeito eleito da Terra dos Governadores.
Há cerca de dois anos se apresentou em Barras o cantor Leonardo, que arrastou milhares de pessoas à Casa de Eventos Chumbinho.

Diego Albert

6 Comments

  • Que Maravilha !!!!!!!!

  • VAI SER UMA GRANDE FESTA COM UMA ATRAÇÃO DESSA DE GRANDE SUUCESSO VAI SER TUDO DE BOM, EDILSON SERVULO ESTA DE PARABÉNS!

  • Hoje eleito..$$$$$$$, em breve, fora, cassado! Que adiantou? Nada! Se estivesse bem de vida com as "tais empresas", não viria em busca da grana a Prefeitura de Barras! Puro blefe, fedido!

  • Vai começa muito bem o novo prefeito, " É A POLITICA DO PÃO E CIRCO".
    BARRAS MERECE !!!!

  • eita q com essa festa a cidade de batalha vai ta enteso na cidade de barras.

  • QUANTOS BARRENSES VIVENDO EM CONDIÇÕES SUB-HUMANAS E NOS DEPARAMOS COM ESSE TIPO DE ATITUDE DE ALGUÉM QUE FOI ELEITO PRA AJUDAR A DIMINUIR OS PROBLEMAS CRÔNICOS QUE ATINGEM AS CAMADAS MAIS CARENTES DO MUNICÍPIO.AINDA HÁ TEMPO! MUDE, SE NÃO O POVO MUDA. TIBÉRIO TRIUNFO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *