Volante do Santos fala ao Tribuna de Barras e elogia jogadores do Piauí Esporte Clube

 Volante do Santos fala ao Tribuna de Barras e elogia jogadores do Piauí Esporte Clube
Volante do time sub-20 do Santos Futebol Clube, Lucas Otávio (foto acima) tem sido um dos destaques da equipe na Copa do Brasil da modalidade. Para brilhar no futebol, o jogador, que já foi elogiado pelo técnico Pepinho Macia, se espelha em dois jogadores: Diego, do Wolfsburg, e Xavi, do Barcelona.
Sobre o Piauí Esporte Clube:
Falando com exclusividade ao tribunadebarras.com ele disse; “Estou esperando de certa forma ansioso para este amistoso contra o Piauí. Temos informações que é um time forte, que foi campeão piauiense invicto e que o clube é o mais famoso no trabalho com o futebol de base no Estado. Já fomos informados que tem uma defesa muito bem postada, um lateral direito Paulo Vitor que sobe muito bem e auxilia ao ataque, um meia Dindê que além de ser muito bom batendo faltas tem chute e passe muito bons; além de dois atacantes muito técnicos e rápidos, Silas e Dênis. Estamos atentos e vamos procurar estragar a festa do Piauí e tirar a invencibilidade do time que soubemos também que já dura seis meses“, finalizou o craque santista.
Ídolos no futebol:
No início da carreira, eu jogava de meia e meu ídolo sempre foi o Diego, que era do Santos. Atualmente, jogando como volante, eu me espelho bastante no Xavi, do Barcelona.
No time profissional do Santos Futebol Clube:
Pelo profissional do Alvinegro Praiano, Lucas Otávio realizou apenas uma partida. Ele participou por 15 minutos, contra o Crac, pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o volante mostra ser ambicioso e espera chegar a ter a fama do espanhol. “Espero fazer história no Santos como o Diego fez e ter a história mundial do Xavi”.
Imprensa também focada no trabalho do Piauí Esporte Clube em Santos:
O jornalista Leonardo Vanotti, editor do programa Globo Esporte, da TV Tribuna, de Santos, também conversou com a reportagem do tribunadebarras.com e disse ao nosso editor, jornalista Reinaldo Barros Torres (que também é assessor de comunicação do Piauí Esporte Clube) que: “Estamos atentos a estadia por dois meses do time do Piauí aqui em Santos. O C. T. do Jabaquara, onde estão treinando, fica por traz da TV Tribuna, o técnico Cristiano Troisi é nosso amigo e grande profissional e iremos sempre procurar fazer reportagens para mostrar tudo que está acontecendo nos treinos do primeiro time a chegar para a Copa São Paulo de 2014“, finalizou o conceituado jornalista.
Para saber mais sobre o Piauí Esporte Clube acesse piauiesporteclube.com

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *