Vice-prefeito de Campo Maior renuncia ao cargo por não concordar com atos do prefeito

 Vice-prefeito de Campo Maior renuncia ao cargo por não concordar com atos do prefeito
Vice-prefeito Zé Chico e o prefeito Joãozinho Félix no dia da posse.
Campo Maior (PI) – O engenheiro José Francisco de Araújo Oliveira, o Zé Chico, vice-prefeito de Campo Maior, reununciou no último dia 8 de Outubro de 2012 ao cargo de vice-prefeito. Ele esteve conversando com a editoria da tribunadebarras.com e disse que a atitude tomada foi “por não concordar com diversos atos e decisões praticados pelo atual prefeito João Félix”.
Veja abaixo a carta renúncia:
Excelentíssimo Senhor
Luis Rodrigues Lima
DD. Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior – Piauí
JOSÉ FRANCISCO DE ARAÚJO OLIVEIRA, brasileiro, casado, Engenheiro Eletricista, Vice-prefeito do Município de Campo Maior, vem perante Vossa Excelência renunciar ao mandato de Vice-prefeito que lhe foi outorgado nas urns pelo povo do Município de Campo Maior, em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos.
Iniciei minha carreira política no ano de 1996, como candidato a vereador da cidade de Campo Maior, sendo eleito em 3º lugar e reeleito em 2000 em 1º lugar. Em 2008 fui eleito vice-prefeito de Campo Maior, mandato que exerço até hoje.
RENUNCIO O CARGO DE VICE-PREFEITO DE CAMPO MAIOR por não concordar com diversos atos e decisões praticados pelo atual prefeito João Félix. A presente renuncia é feita de forma livre e espontânea e expressa meu efetivo e real desejo.
Requeiro, assim, a imediata comunicação de minha renuncia a todos os órgãos necessários, sobretudo ao Tribunal Regional Eleitoral.
Agradeço a minha Família, especialmente a minha amada esposa “Regina do Zé Chico”, meus filhos, minha mãe, meus parentes e amigos.
Em breve a paz e o sucesso retornam a este Município.
Obrigado a todos os campomaiorenses que sempre depositaram confiança em nome nome.
Campo Maior (PI), 08 de Outubro de 2012
José Francisco de Araújo Oliveira
Vice-prefeito


Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.