Vereador de Barras diz que sofre ameaças à sua vida

 Vereador de Barras diz que sofre ameaças à sua vida

Barras (PI) – O vereador Antonio Leite Neto encarou como ameaça de morte o pronunciamento do colega vereador Alfredo Barbosa quando falou para ele não errar o tiro, caso contrário Leite seria a vítima. “Ele falou em alto e bom som sobre tiro certeiro, sobre velório, caixão, sobre acompanhar o defunto até dentro da cova. É ou não é uma ameaça?”, questiona o vereador dando entender de que Alfredo estaria usando alegorias para ameaçá-lo de morte.
Imagem: Reproduçãovereador Antonio Leite(Imagem:Reprodução)Vereador Alfredo Barobosa: “o colégio que Antônio Leite fala é da minha esposa e não meu”
O conflito entre os dois vem se arrastando desde as primeiras sessões. Antonio Leite denuncia que Alfredo é proprietário de uma escola que recebe benefícios da Prefeitura de Barras. Por sua vez, Alfredo diz que a escola não é sua. Alfredo Barbosa mostra documentos que a escola pertence a sua esposa.

“A Lei Orgânica é clara. Vereador não pode ser proprietário, controlador ou detentor de empresa que goze contrato com a Prefeitura. Ele assina documentos da Escola Santa Luzia. Tenho este aqui comigo”, diz Antonio Leite mostrando documento com assinatura do vereador Alfredo Barbosa.
(*) GP1, Herbert Sousa

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *