Veja fotos da visita de Sétimo Dia ao túmulo da mãe do jornalista Reinaldo Barros Torres

 Veja fotos da visita de Sétimo Dia ao túmulo da mãe do jornalista Reinaldo Barros Torres

Na manhã desta Terça-feira, 22 de Janeiro de 2013, familiares e amigos da família da professora Maria Inês da Cunha Barros Torres – nascida em Barras/PI em 21 de Agosto de 1945 e falecida em Teresina em 16 de Janeiro de 2013, aos 67 anos de idade -, fizeram visita ao Cemitério Parque Jardim da Ressurreição, em Teresina, onde o corpo dela foi sepultado.
Missas acontecerão nesta Terça-feira (22) em igrejas de várias cidades e estados onde há vínculo familiar da saudosa professora barrense. Abaixo listagem com locais e horários das missas de Sétimo Dia.
Missas de 7º Dia serão celebradas nesta Terça-feira (22 de Janeiro) em várias cidades onde há vínculo familiar com a professora MARIA INEZ DA CUNHA BARROS TORRES. Em Teresina a missa acontecerá as 18:30 horas na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Vermelha. Demais missas e horários: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição (Barras,17 horas),Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Água Branca/PI, 17 horas), Igreja de São Judas Tadeu (Belo Horizonte/MG, 19 horas), Santuário Sagrado Coração de Jesus (Fortaleza/CE, 17 horas), Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança (Esperantina/PI, 18 horas), Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças (Ibirité/MG, 19:30 horas). AGRADECEMOS A TODOS QUE PARTICIPAREM DESSES ATOS DE FÉ E PIEDADE CRISTÃ.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *