Veja fotos da apresentação do zagueiro Lucas Souza ao Piauí Esporte Clube

 Veja fotos da apresentação do zagueiro Lucas Souza ao Piauí Esporte Clube
Lucas Souza em sua apresentação no Piauí Esporte Clube.
O capitão do Barras Futebol Club no Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012, do qual o Tricolor Barrense foi campeão vencendo quase todos os adversários por goleada, assinou contrato com o Piauí Esporte Clube, agremiação sediada em Teresina, para disputar o Campeonato Piauiense Sub-19 que terá sua segunda rodada neste final de semana.
O zagueiro Lucas Souza estava sendo pretendido por vários clubes mas devido as vantagens apresentadas pelo Piauí Esporte Clube terminou acertando com o time rubro-anil da capital piauiense. O jogador fez parte também do grupo do Barras na Copa São Paulo de Futebol Junior 2013.
Após dois dias de encerrada a participação do Uniclinic/CE no Campeonato Cearense da Segunda Divisão, onde Lucas Souza era zagueiro titular, o craque de 18 anos natural de Juazeiro do Norte/CE, foi apresentado na “Toca do Rato” pelo diretor de futebol Jacob Junior. 
Em entrevista ao tribunadebarras.com, acessepiaui.com.br, piauiesportes.futblog.com.br e artilheiro.com.br, este último o mais acessado site esportivo de Fortaleza/CE, Lucas Souza disse: “Me sinto muito feliz em poder mostrar meu futebol em mais um clube. Sei que o Piauí Esporte Clube tem uma boa estrutura, comissão técnica das melhores no futebol local e uma diretoria extremamente responsável e que zela pelo bem-estar dos atletas. Me empenharei ao máximo para agradar a torcida e a todos que confiam no meu futebol e torcem pelo meu sucesso. Estou no Piauí para somar, sei que o atual elenco é muito bom, tem grandes valores e vamos todos unidos lutar para atingir nosso objetivo que é o de ser campeão piauiense Sub-19 e representar o Estado na Copa São Paulo de 2014
Lucas Souza estréia no Piauizão Vibrante neste Domingo (23) às 15:45 horas, contra o Flamengo do Piauí em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub-19. O jogo está marcado para o Estádio Dezoitão, Bairro Lourival Parente, em Teresina. O Piauí vem de um empate de 1×1 com o Picos e o Flamengo do Piauí de uma vitória por 2×1 em cima do Caiçara, da cidade de Campo Maior.
Abaixo, mais fotos da apresentação do jogador no CT do Piauí Esporte Clube na tarde de ontem, Terça-feira (18).

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *