Valdeci Cavalcante é empossado em cadeira da Academia de Letras da Região de Sete Cidades

 Valdeci Cavalcante é empossado em cadeira da Academia de Letras da Região de Sete Cidades
Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras, membro da Academia de Letras do Vale do Longá e Academia de Letras da Região de Sete Cidades) e o novel acadêmico Valdeci Cavalcante.

Autor de três obras literárias e membro das academias de Letras da Maçonaria do Piauí e de Campo Maior, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante toma na noite desta Terça-feira, 12 de Setembro, na Academia de Letras da Região de Sete Cidades, sediada em Piracuruca e presidida por José Fortes Filho. A solenidade acontecerá às 19h, no Espaço Multicultural José Marques da Costa – Hospital Itacor, em Teresina. 
Valdeci Cavalcante publicou seu primeiro livro “Empreendedorismo Social do Comércio do Piauí”, em 2014. O livro conta a história da Federação do Comércio do Piauí pós-unificação e traz uma síntese do trabalho desenvolvido pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, no período de 2002 a 2013. Também é autor do livro “Empreendedorismo e Sustentabilidade”, lançado pela Academia de Ciências do Piauí. Em Agosto de 2016 lançou sua terceira obra “A Lei Divina e a Consciência”, que trata sobre consciência, moral, religiões, espiritismo e maçonaria.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *