TV Meio Norte, de forma desrespeitosa, abre espaço para político de Barras agredir famílias. Veja vídeo.

 TV Meio Norte, de forma desrespeitosa, abre espaço para político de Barras agredir famílias. Veja vídeo.
Foto de Manim Rêgo (arquivo da Tribuna de Barras).                
A TV Meio Norte, de Teresina/PI, abriu espaço no Programa Agora, apresentado por Silas Freire, para o ex-prefeito Manim Rêgo, de Barras, deferir todo tipo de agressão ao prefeito Francisco Marques e sua família.
A falta de ética da televisão piauiense chamou atenção. O que disse Manim Rêgo em certos pontos é impublicável e cabe processo na Justiça tanto contra o ex-prefeito como contra a emissora de televisão.
Na rede social Facebook, um dos filhos do prefeito Francisco Marques partiu para o ataque e não poupou nem os filhos de Manim Rêgo e sua esposa.
Agora, um detalhe: nem Manim Rêgo e nem Francisco Marques são candidatos e Francisco Marques se tornou prefeito com o apoio decisivo de Manim Rêgo.
Essa política nojenta, rasteira, irresponsável, que se faz em Barras no últimos 15 anos tem levado nossa terra a um atraso incomum e feito com que muitos barrenses de bem deixem a cidade ou os que moram em outras , passem a voltar a passeio com menos frequência à terra natal. Barras tem o que o povo inculto, não politizado, de Barras merece! E pelo visto parece ser a maioria.
Link para vídeo com a entrevista de Manim Rêgo a TV Meio Norte: http://www.youtube.com/watch?v=9xOyZUUs1cg&feature=player_embedded

Filho do prefeito Francisco Marques defende sua família em rede social e também ataca Manim Rêgo e seus familiares no próprio Facebook de Manim Rego:

Tu ex prefeito cassado, foi a um programa de televisão denegrir a imagem da família de Chico Marques. Mas veja só, quando tu menti e fala que os filho de Chico Marques fez isso e aquilo, mas Chico Marques não tem nenhum dos filho (…), e se tivesse seria bem aceito, por que (…) não é defeito. Quando tu fala da esposa de Chico Marques, tenho certeza q ela nunca precisou andar com histerismo e nem toma remédio controlado. Tu prefeito cassado não falou do pai de Chico Marques, mas o pai de Chico Marques nunca andou roubando bode e nem gasolina de ambulância. E sem falar que Chico Marques nunca andou com vandalismo na cidade, pinchando muros e paredes de Barras igual tu palhaço. Por isso antes de falar da família de alguém, reveja o seu conceito sobre família.” na linha do tempo de Manin Rego 
Barrenses reagem no Facebook:
Reage Barras Lamentável meus amigos. Sabe o que é pior, é o cara se dá o papel de se apresentar com uma camisa dessas em um programa de televisão, sério como o do AGORA. Se fosse pelo menos no programa do CHUPETINHA, ainda que se entendia, pois estaria indo à carater.
È muito triste meus amigos povo de Barras, enquanto os politicos travão duelos…Barras não se desenvolve, não se sabe ao certo quem realmente tem interesse em uma Barras cada vez melhor, aja visto que alguns dos politicos ai já foram prefe

itos e comandaram os destinos desta terra por mais de dois mandatos e ao meu ver as coisas continuam the mesma forma, tudo isso por conta de um cultura politica ultrassada detes que nunca quizeram e não querem o bem do povo de Barras, somente usam do poder para terem estatos e machucarem os amigos.
Paulo Brunno Pinheiro Se vão da uma entrevista tem q falar óq fizeram de bom e óq pretendem fazer. Poxa. N vão saír usando a imagem dos outros n. E as famílias n tem nd a ver com isso n. Vamos baixar a bola. Tem q saber diferenciar o profissional do pessoal.
Reinaldo Barros Torres 

O Manim jogou baixo, foi infeliz em suas colocações na entrevista na TV (como quase sempre), pois fala sem antes pensar no que vai dizer, precisa de uma boa assessoria de comunicação. Temos que acabar com essa forma rasteira e irresponsável

 de ser fazer política em Barras. A família do prefeito Francisco Marques não tem nada a ver se ele (o prefeito) cometer atos julgados por alguns como não plausíveis. Já o que tem a ver os filhos do Manim (que sempre viveram de forma recatada e respeitosa) com o forma desembestada do pai quando fala? O Francisco Marques não é candidato, nem o Manim Rêgo. Vamos acabar com isso.

Diego Albert

3 Comments

  • quem procura axa ! kkkkk

  • E o Português manda um forte abraço para a família de Chico Marquês e os convida para conhecê-lo melhor.

  • A cara desse jeca me dá nojo… own caboco burro do diabo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *