Truculência: agentes da ANATEL invadem igreja em Barras durante missa

 Truculência: agentes da ANATEL invadem igreja em Barras durante missa

Barras (PI) – Truculência, desrespeito e irresponsabilidade. Mais uma vez de forma arbitrária, a ANATEL invade prédios particulares para apreensão de equipamentos de radio.

Os agentes, sem autorização judicial, invadiram na tarde desta quarta-feira (30), uma missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Barras, para retirarem os aparelhos usados no autofalante da igreja, utilizados para anunciarem as missas e como rádio comunitária que orientava os barrenses aos bons costumes, às Leis de Deus e aos ensinamentos bíblicos.
O padre Antonio Pereira, da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, se mostrou revoltado com a atitude e a falta de respeito dos animalescos agentes da ANATEL.
O momento da invasão  foi presenciado por vários fies, pois era realizada uma missa de um ano de falecimento de uma senhora da sociedade de Barras. Essa não e a primeira vez que os “bichos” da ANATEL usam deste procedimento de invadir propriedades particulares sem uma autorização da Justiça. No caso da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, eles deveriam ao menos esperar terminar a missa e conversar com o padre de forma reservada. Uma molecágem.
(*) Com informações adicionais do Barras Net

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *