Tribuna de Barras patrocina clube do futebol amador de Teresina

 Tribuna de Barras patrocina clube do futebol amador de Teresina
Jogadores Jones, André Augusto, jornalista Reinaldo Barros Torres e Abner, durante a
apresentação do novo uniforme do Sporting Clube V. V. S.
Aconteceu na noite de hoje (6) no Metropolitan Hotel, em Teresina, o lançamento do novo uniforme do Sporting Club Vamos Ver o Sol, tradicional agremiação do futebol amador da zona sul de Teresina com sede no Bairro Vamos Ver o Sol. O portal tribunadebarras.com é o patrocinador master da agremiação esportiva.
O Sporting Club V. V. S. participa do Campeonato Sub-18 do Parque Piauí, uma das mais tradicionais, participativas e organizadas competições de base realizadas na capital piauiense. 

O editor do Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres, esteve presente no lançamento do novo uniforme do Sporting Club V. V. S. e falou no momento da importância do investimento na base para que aconteça o tão sonhado soerguimento do futebol profissional do Estado do Piauí. Disse ainda o jornalista e escritor membro da Academia de Letras do Vale do Longá, que ver a logomarca do Tribuna de Barras estampada nos uniformes de um dos mais organizados clubes do futebol amador de Teresina é uma satisfação, já que o Tribuna de Barras sempre deu espaço em suas matérias para o esporte, em especial o futebol.

O Campeonato Sub-18 do Parque Piauí conta com 15 times, de vários bairros de Teresina. O Sporting Club Vamos Ver o Sol atua com o futebol de, Pedro Henrique (goleiro), Toni (goleiro) e ainda os jogadores de linha: Pipira, Ronaldo Santos, Hiago Douglas, Abner, Jones Costa, Kayo Ricardo, Shwank, André Augusto, Lucas Aquino, Adalberto Marques, Tarcísio Lima, Pedro, Ycko, Camilo, Loobayron, Álysson Torres, Gleison, Simione. Técnico: Genivaldo Sousa.

No  time do Sporting Club V. V. S. atua vários jogadores conhecidos do futebol de base de clubes que participam de competições organizadas pela FFP – Federação de Futebol do Piauí, como: André Augusto, Gleison, Shwank, Hiago Douglas, Simione, Pipira, Adalberto Marques (River); Jones Costa, Lucas Aquino (Flamengo do Piauí).

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *