Torcidas organizadas do River-PI brigam entre si no Estádio Albertão, em Teresina

 Torcidas organizadas do River-PI brigam entre si no Estádio Albertão, em Teresina

Nesta Quinta-feira, 8 de Março de 2018, um episódio lamentável aconteceu no Estádio Albertão, em Teresina, durante a partida entre River e Altos, que acabou com a vitória do River por 1 a 0. Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, uma confusão generalizada começou nas arquibancadas, no setor por trás do banco de reservas da equipe riverina. O confronto era entre membros de duas torcidas organizadas do tricolor, a polícia interveio e um torcedor foi retirado do estádio. Não houve relatos de feridos mais graves

As duas organizadas assistiam o jogo bem próximas uma das outras, e sem incidentes até o momento em que iniciou a confusão. Segundo relatos de pessoas presentes, o motivo seria uma discussão em torno de uma camisa da organizada do time rival. Depois de alguns minutos de confusão, com muitas trocas de socos e pontapés, a polícia separou os dois grupos e um torcedor mais exaltado foi retirado das arquibancadas.

No momento do início da briga a partida estava paralisada para atendimento a um jogador em campo. O jogo chegou a ficar parado por poucos minutos, mas foi retomado logo em seguida, sendo encerrado com a vitória do River por 1 a 0, em gol marcado após o fim do tumulto.

Torcida River-PI briga (Foto: TV Clube)

Torcida River-PI briga (Foto: TV Clube)

Torcedor sendo retirado após confusão (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)

(*) Com informações e fotos do Globoesporte/PI

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *