Torcedor do Sport Recife veste camisa do 4 de Julho EC em apoio ao pai goleiro

 Torcedor do Sport Recife veste camisa do 4 de Julho EC em apoio ao pai goleiro

A viagem do 4 de Julho Esporte Clube até Recife para o confronto com o Sport Recife pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2021, ajudou a aproximar pai e filho. Jailson, goleiro titular da equipe campeã piauiense, aproveitou a ida ao Pernambuco para rever o filho, que vive com a mãe e está longe da família paterna desde o início da pandemia do Coronavírus. Vitor Araújo, de 10 anos, é torcedor apaixonado do Sport Club do Recife e, por uma noite, revelou que vai deixar o clube do coração em segundo plano para ver a felicidade do pai.

O mundo do futebol exige, muitas vezes, uma ausência dentro de casa, por conta de viagens, treinos e jogos. Jailson vive isso na pele. O goleiro estava há um bom tempo sem ver o filho.

Na véspera do jogo, o goleiro reencontrou Vitor, passou uma tarde com ele no hotel, o presenteou com uma camisa do time piauiense e brincou com o confronto de logo mais.

Invicto na Copa do Nordeste 2021, o Colorado do Piripiri é o quarto colocado no Grupo A e soma quatro pontos, com uma vitória – sobre o Salgueiro-PE – e um empate – com o Botafogo-PB. O Sport Recife é o lanterna do Grupo B com apenas um ponto conquistado em dois jogos disputados até aqui. A partida entre 4 de Julho e Sport Recife fecha a 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Jaílson, goleiro do 4 de Julho — Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com

Jailson, 4 de Julho — Foto: Arquivo pessoal

(*) Com informações do Globo Esporte/PI

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *