Time Sub-11 do Garra-PI ganha jantar de confraternização após vaga na final

 Time Sub-11 do Garra-PI ganha jantar de confraternização após vaga na final

A Sociedade Esportiva Garra, sediada em Teresina, com trabalho no futebol e futsal conhecido em todo o Brasil e premiado pelo Governo do Estado do Piauí como de “inclusão social”, viu seu time de futebol Sub-11 chegar a final da Copa Rei dos Reis, que está sendo disputada em Teresina-PI e Timon-MA.

Na manhã deste Domingo, 22 de Abril de 2018, o bom time do Garra passou na semifinal pelo time do Rei dos Reis, mas não foi nada fácil devido o adversário ser também um  time de ótimo nível, com muitos valores individuais. No tempo normal, Garra e Rei dos Reis empataram em 1 a 1, a partir daí a decisão foi para o cobrança de penalidades máximas, quando o Garra venceu por 5 a 4.

O Bebeto-Fênix, tradicional agremiação de futebol de base de Teresina, será o adversário da Sociedade Esportiva Garra na grande final a acontecer no próximo final de semana. O embate entre Garra e Bebeto-Fênix é tido atualmente como o maior clássico do futebol amador infantil e juvenil de Teresina, movimentando grande torcida em todos os jogos que as duas agremiações se encontram.

Na noite deste Domingo, 22 de Abril, a reportagem do tribunadonordeste.com acompanhou o jantar de confraternização entre atletas, seus familiares, dirigentes e comissão técnica num restaurante da zona sul de Teresina.

Em entrevista ao Tribuna do Nordeste o treinador Marcelo Amorim disse: “Estamos sempre chegando as semifinais e finais, em todas as modalidades, de praticamente todas as competições que disputamos, seja no futebol ou futsal, dentro do Estado do Piauí ou em outros estados. Isso é fruto do trabalho árduo e preciso que muitos realizam em todo da Sociedade Esportiva Garra. Somos um grupo muito unido, trabalhamos o psicológico dos atletas, temos sempre suas famílias por perto, os pais e mães nos ajudam muito. Essa é mais uma competição que chegamos a final e contra um tradicional adversário. Estamos prontos para ser campeão”, finalizou o treinador.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo e mesa

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Joao Victor, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Vinicius Costa e Alex Carvalho, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, criança, mesa e área interna

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *