Tiago Anjos está na artilharia do Campeonato Piauiense Sub 17

 Tiago Anjos está na artilharia do Campeonato Piauiense Sub 17
Tiago Anjos, 16 anos, uma das maiores promessas do futebol piauiense
Faltando uma rodada para a finalização da fase classificatória, quando se conhecerá os quatro semifinalistas do campeonato Piauiense Sub 17 de 2016, o atacante Tiago Anjos, natural da cidade de Altos-PI, onde mora, é o artilheiro da competição até o momento, com 6 gols assinalados, defendendo o Krac Esporte Clube. O Krac por sinal é o único clube com aproveitamento 100% entre os oito que disputam o Estadual Sub 17.
Tiago Anjos no
Krac Esporte Clube
Com 16 anos, Tiago Anjos já é bastante conhecido. Já esteve no Racing Futebol Clube (de Teresina), no Fluminense Esporte Clube (também de Teresina), disputou com grande desenvoltura o Campeonato Piauiense Sub 15 de 2015 defendendo a Associação Atlética de Altos. Em 2016 compôs o grupo da Associação Atlética de Altos que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e logo em seguida transferiu-se para o Krac Esporte Clube, agremiação sediada em Teresina.
Atacante habilidoso, estilo “matador”, Tiago Anjos é uma das grandes promessas do futebol piauiense, mas na artilharia do Estadual Sub 17 está com dois também “matadores” no seu encalço: Odair (do Racing Futebol Clube) e Denílson (do River Atlético Clube), ambos com 5 gols marcados.
Principais artilheiros:

1º) Tiago Anjos, Krac – 6 gols
2º) Odair (Racing) – 5 gols
3º) Denilson (River) – 4 gols
4º) Marcos Vinícius (Piauí Esporte Clube), Paulo Roberto (River) e Lucas Daniel (River), cada um com 3 gols.
Clubes classificados para a semifinal:
Piauí Esporte Clube e River Atlético Clube pelo Grupo B garantiram classificação antecipada faltando 1 jogo para a final da fase de classificação. Já pelo Grupo A o Krac Esporte Clube com 100% de aproveitamento, garantiu classificação antecipada para a semifinal com duas rodadas de antecedência. A outra vaga do Grupo A será decidida nestas Terça-feira e Quarta-feira e Flamengo-PI, Biroesportes e Racing brigam pela única vaga para compor o quadro dos quatro semifinalistas.

Classificação:

GRUPO A
Krac, 12 pontos, 8 gols de saldo
Racing, 6 pontos, 2 gols de saldo
Biroesportes, 3 pontos, 2 gol negativos
Flamengo-PI, 3 pontos, 8 gols negativos
GRUPO B
River, 10 pontos, 12 gols de saldo
Piauí, 10 pontos, 5 gols de saldo
Tiradentes, 2 pontos, 7 gols negativos
Timon, 2 pontos, 9 gols negativos

Continuação da 5° rodada (já houve 1 jogo: Piauí 4×1 Timon).
Terça-feira, 26 de Abril
Campo do CFAPI
15:30 horas –  TIRADENTES X RIVER
17:30 horas –  BIROESPORTES X RACING
Quarta-feira 27 de Abril
Estádio Albertão
16:00 horas – FLAMENGO-PI X KRAC


Abaixo, fotos de Tiago Anjos em alguns clubes que já atuou e com destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016 pela Associação Atlética de Altos

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *