O Internacional-RS sonhou em tirar quatro pontos de diferença do Flamengo-RJ na disputa do título do Campeonato Brasileiro 2020 a três jogos do fim. Acordou na noite desta quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021, com uma derrota por 2 a 1 para o Sport Recife, em pleno Estádio Beira-Rio, pela 35ª rodada. A distância para o vice-líder permanece em apenas um ponto. E com confronto direto pela frente. O time pernambucano comemora os três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento.

A derrota mantém o Internacional-RS na liderança do Brasileirão com 66 pontos, a apenas um de diferença do Flamengo-RJ, em segundo. Já o Sport Recife se distancia da zona de rebaixamento. Chega aos 41 pontos, a quatro do primeiro time no Z-4, em 14º lugar.

Na antepenúltima rodada da competição, o Internacional-RS vai ao Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, enfrentar o desesperado Vasco no domingo, às 16 horas. O Sport Recife entra em campo só na segunda-feira, às 20 horas, contra o Bragantino, no Estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco.