Muita gente compareceu a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Bairro de Fátima, zona leste de Teresina, na noite desta sexta-feira, 8 de Janeiro de 2021, para levar seu abraço de conforto e pesar a família do bancário aposentado Afonso Celso da Cunha Barros, falecido no último dia 2 de Janeiro de 2021, em Teresina.

Filho dos saudosos Raimundo de Sousa Barros e Rosa da Cunha Barros, Afonso Celso nasceu em Barras-PI na data de 15 de Julho de 1941. Era casado com Maria das Graças Carri de Almeida, com quem teve dois filhos: Afonso Celso da Cunha Barros Junior e Camila Carri de Almeida Barros. Do seu primeiro matrimônio com Maria Delzira Lages Monte, teve quatro filhos: Wallace Monte Barros, Evandro Monte Barros, Ernani Monte Barros e Eline Monte Barros. Deixa também nove netos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Liturgia da Feeda Esperança 7. Dia do Encontro com o Pai de Alonso Celso da Cunha Barros 15/07/1941 02/01/2021 ...BEM AVENTURAdoS Os QUE NÃO ME VIRAM E CRERAM. JoÃO 20:29"