Siga o líder invicto: Moto Club bate o Maranhão e torna-se semifinalista do Campeonato Maranhense 2018

 Siga o líder invicto: Moto Club bate o Maranhão e torna-se semifinalista do Campeonato Maranhense 2018

No clássico MAREMOTO, melhor para o Moto Club. Jogando na tarde desta quarta-feira, 7 de Março de 2018, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense, o Moto Club venceu o Maranhão Atlético Clube, por 2 a 1, e consolidou sua primeira colocação. Destaque para manutenção da invencibilidade na competição do time motense.

As redes só balançaram no segundo tempo. O Moto Club  abriu o placar logo aos dois minutos com Everlan cobrando falta. Aos 22, Shayllison ampliou com chute indefensável para o goleiro Fábio. O Maranhão descontou com o zagueiro Patrick, aos 36.

A vitória deu ao Moto Club a melhor campanha da fase classificatória com seus 15 pontos somados. Além da liderança no Estadual o Rubro-negro leva para às semifinais a moral de chegar como única equipe invicta.

As semifinais do Campeonato Maranhense de 2018 já foram definidas com o fim da última rodada. Moto Club  e imperatriz terão as vantagens de jogar a volta em casa nas semifinais, além de jogar pelo empate no placar agregado. Terceiro e quarto colocado, respectivamente, São José e Maranhão Atlético Clube são os outros classificados.

SEMIFINAIS DO MARANHENSE 2018

Moto Club x Maranhão

Imperatriz x São José

(*) Com informações e fotos do Globoesporte/MA

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *