O apelido de um dos maiores clássicos do futebol sergipano não serviu para resumir o confronto da tarde deste Domingo, 25 de Março de 2018. Na verdade, Sergipe e Itabaiana fizeram um clássico tenso e eletrizante na Arena Batistão, em Aracaju. Os dois times precisavam vencer e buscaram o tempo todo o resultado positivo. No fim das contas, quem se deu melhor foi o Itabaiana, que venceu por 1 a 0 com o gol de cabeça de Douglas, no segundo tempo.

ITABAIANA NA FINAL

Com a vitória, o Itabaiana disparou na liderança, soma agora dez pontos e garantiu, com uma rodada de antecedência, a vaga para a grande final do Campeonato Sergipano. Será o terceiro ano seguido que o time decide o título, nas duas primeiras, foi vice para Sergipe e Confiança, respectivamente.

O SERGIPE

O Sergipe perdeu apenas dois jogos na competição, ambos para o Itabaiana. O time ficou em situação bastante desconfortável com essa derrota. A equipe estaciona nos cinco pontos, está fora do G-2 e ainda pode ser ultrapassada nesta segunda pelo rival Confiança, que encara o Boca Junior. Com isso, iria para a última rodada precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados.

(*) Com informações e fotos do Globoesporte/SE