Sem competição que presta na cidade, zona rural faz festa do futebol em Barras

 Sem competição que presta na cidade, zona rural faz festa do futebol em Barras
Neste Domingo (5), a festa do futebol em Barras aconteceu no Povoado Tapera, distante 5 Km da zona urbana do Município, após o Bairro São Cristóvão. No campo de futebol da Tapera estava sendo realizado há um mês um concorrido e organizado campeonato de futebol Sub 17, onde vários jogadores juvenis da cidade também disputavam em virtude da falta de ações esportivas na zona urbana.
Neste Domingo aconteceu a grande final do Sub 17 do Povoado Tapera. As equipes do São José e do Clube Atlético Barrense, esse último do centro da cidade de Barras, disputaram o título. O São José levou a melhor e venceu por 2×1.  Muita gente compareceu a grande final, dentre os presentes o médico Carlos Monte (pre candidato a prefeito de Barras, Germano Filho, vereador Matheus Aguiar Lages, escritor Joaquim Neto Ferreira (pre candidato a vereador), odontólogo Gilberto Pires Lages, Elenilson, Toinho do Som, desportista Pedro Silva, dentro outros nomes.
Uma grande festa de confraternização envolvendo os jogadores campeões e vice-campeões foi realizada no sítio do arquiteto Laércio Lemos.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *