O time do River Atlético Clube está na estrada para o município de Jaguariúna, no interior de São Paulo, onde disputará a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Com 2.573 km de distância de Teresina até a cidade localizada na região metropolitana de Campinas, a previsão de chegada do time até a cidade-sede é na manhã do dia 1º de Janeiro.

Depois disso, o Galo Piauiense terá dois dias para descansar até a estreia na competição, contra o Flamengo-RJ, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniors, em partida no dia 3 de janeiro, às 15h, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato. Além do rubro-negro carioca, o River irá encarar também o Jaguariúna, da cidade-sede, e o Trindade, de Goiás, nos dias 6 e 9 de Janeiro, respectivamente.

Entre os destaques no elenco do River estão o goleiro Vinícius e os zagueiros Walysson e Ismael, que juntos compõem a defesa menos vazada do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2018 e uma das menos vazadas da Copa do Nordeste Sub-20, e o atacante Matheus Taumaturgo, que foi o artilheiro e melhor atacante da Copa do Nordeste Sub-20 e o lateral-esquerdo Mickey e o volante Kaio, que ao lado de Matheus Taumaturgo também estiveram na Seleção da Copa do Nordeste Sub-20 de 2018.

Elenco do River na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019:

Goleiros: Vinícius e Clemilson

Defensores: Ismael, Walysson, Ruan, Pitoco, Moisés e Mickey

Meias: Mineiro, Leo, Kary, Denilson, Kaio, Vitinho e Alysson

Atacantes: Matheus Taumaturgo, João Pedro, Juninho, Romarinho e Antônio Carlos

Comissão técnica:

Técnico: Maradona Barroso

Auxiliar-técnico: Nildo Sousa

Preparador-físico: Leno de Paula

Preparador de goleiro: Deoclécio Neto

Massagista: Marcelinho

Supervisor: Pingo

Coordenador: Danilo Félix

River-PI durante treino no CT — Foto: Victor Costa/River AC