River-PI vence o Flamengo-PI e segue líder do Campeonato Piauiense 2018

 River-PI vence o Flamengo-PI e segue líder do Campeonato Piauiense 2018

River-PI e Flamengo-PI fizeram um jogão pelo Campeonato Piauiense 2018, neste Domingo, 11 de Março, no Estádio Albertão, em Teresina.

Um dia de protagonista. Marcos Vinícius pode desfrutar o sabor de decidir um clássico entre Flamengo-PI e River-PI pelo Campeonato Piauiense. O camisa 10 tricolor tirou da cartola um gol em jogada individual e garantiu um novo triunfo do Galo sobre a Raposa no Estadual, mas, desta vez, pela oitava rodada.

Com o placar magro, o River-PI chega aos 16 pontos e fica à frente do Altos na tabela. O Flamengo-PI segue agonizando na lanterna da competição, mas com chances matemáticas de entrar no G-4.

Ontem, Piauí e Parnahyba empataram em  2 a 2 em outro grande jogo disputado em Teresina.

Agora o Flamengo-PI segue na luta pela classificação e enfrenta o Altos, em jogo adiado da nona rodada a partir das 19 horas do dia 24 Março, no Estádio Albertão, em Teresina. Na abertura da rodada, o River-PI recebe o Parnahyba, às 18 horas do dia 18, também no Estádio Albertão, em Teresina.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2018

1º River: 16 pontos
2º Altos: 14 pts
3º Piauí: 11 pts
4º 4 de Julho: 9 pts
5º Parnahyba: 8 pts
6º Flamengo-PI: 4 pts

OBS: em negrito, os clubes na zona de classificação. Altos e 4 de Julho têm um jogo a menos, os dois clubes fecham a oitava rodada na Quinta-feira, 15 de Março.

(*) Com informações adicionais do Globoesporte/PI

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *