Rios Longá e Marathaoan diminuem volume d’água em Barras-PI

 Rios Longá e Marathaoan diminuem volume d’água em Barras-PI

A Prefeitura de Barras vem intensificando o trabalho emergencial com relação aos desabrigados no município,distante 120 Km ao norte de Teresina-PI. Nestas quinta-feira e sexta-feira, 19 e 20 de Abril de 2018, o nível dos rios Longá (foto acima) e Marathaon tiveram considerável bixa n o volume d’água. Todas as famílias atingidas estão recebendo apoio da Defesa Civil, do Exército e da Prefeitura de Barras.

Segundo a secretária de Assistência social do município Ana Teresa Monte ” Todas as famílias atingidas pela cheia dos rios estão sendo atendidas em Barras PI” também complementou que todas as ajudas necessárias são providenciadas ás famílias por equipes que fazem o levantamento das reais dificuldades dessas pessoas que foram desabrigadas.

O município de Barras vem prontamente atendendo todos os casos de pessoas desabrigadas. “Todos os esforços estão sendo feitos para diminuir os impactos sociais dessas famílias. Até o momento nenhum repasse federal veio para ajudar es famílias desabrigadas”, finalizou Ana Teresa Monte.

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *