O Globo-RN  venceu o ABC-RN por 2 a 1 no clássico potiguar da Copa do Nordeste, nesta Terça-feira, 20 de Março de 2018 e segue vivo na luta por uma vaga na segunda fase da competição regional mais charmosa do Brasil. O time a cidade de Ceará-Mirim-RN saiu na frente do placar com Geovane, no primeiro tempo, mas sofreu o empate no início da segunda etapa com Higor Leite. Alex Sandro resolveu a partida aos 45 do segundo tempo para dar a vitória ao Globo Futebol Clube.

Com o resultado, o Globo-RN chegou aos 7 pontos e está em terceiro, com a mesma pontuação do Vitória-BA, o segundo. Já o ABC segue na liderança, com 10 pontos e só precisa de um empate na última rodada, em casa, para garantir a classificação.

A próxima e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018 acontece no dia 27 de Março. O Globo-RN vai até o Estádio Barradão, em Salvador-BA,  para encarar o Vitória-BA, enquanto o ABC recebe o Ferroviário-CE no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Os dois jogos acontecem às 21h45min.

(*) Com informações e foto do Globoesporte/RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto