Após ser derrotado nas duas primeiras rodadas, o Guarany de Sobral/CE vem em plena ascensão na Série D do Campeonato Brasileiro 2014. Com a saída de Leivinha, o ex-atacante Maurílio assumiu o comando do Cacique do Vale e já somou a segunda vitória como treinador do Bugre, quando, neste Domingo (17), a equipe sobralense bateu o Remo, no estádio Diogão, em Bragança/PA, por 1 a 0.
Aproveitando os espaços deixados pela equipe paraense, o Guarany marcou o único gol da partida com Tininho, aos 38 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem em mãos, a equipe cearense soube candenciar o jogo e garantiu o bom resultado sobre o Leão.
A vitória põe o Bugre na liderança do Grupo A2 da Série D, com 6 pontos, seguido de Moto Clube, com o mesmo número de pontos, porém com uma vitória a menos. Terceiro colocado com 5 pontos e com um jogo a menos, o River pode ultrapassar o Cacique do Vale na próxima terça-feira (19), quando enfrenta o Interporto/TO, lanterna do grupo, em Tocantis. 
Remo e Guarany voltam a se enfrentar no próximo Domingo (24), às 17h, no Estádio do Junco, em Sobral/CE disputando partida que marca o início do returno. O time paraense perdeu duas posições com a derrota e agora ocupa a 4ª colocação do Grupo A2.

Classificação:

1º Guarany de Sobral – 6 pontos
2º Moto Club – 6 pontos
3º River – 5 pontos
4º Remo – 5 pontos
6º Interporto – 1 ponto