José Wilton Nogueira, de 35 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo por volta das 13 horas desta Terça-feira, 31 de Julho de 2018, no Bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. A vítima é prima do delegado Lucy Keiko, gerente metropolitano da capital piauiense.

Segundo informações da delegada Luana Alves, a arma utilizada no crime é uma pistola .40 de uso exclusivo de agentes de segurança pública. José Wilton Nogueira foi atingido no terraço da sua residência, quando chegava em casa. Pela dinâmica em que ocorreu o crime, a Polícia suspeita que o homem tenha sido vítima de uma execução.

“Nós vamos fazer a investigação e só depois poderemos afirmar a motivação do crime, mas o modus operandi nos leva a acreditar que tenha sido realmente uma execução”, afirma a delegada.

Até o momento não há informações sobre os envolvidos no homicídio. Equipes da Polícia Civil estão em diligências em busca dos suspeitos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML.