Presidente do Flamengo-PI renuncia ao cargo. Clube afundado em dívidas!

 Presidente do Flamengo-PI renuncia ao cargo. Clube afundado em dívidas!

O presidente do Esporte Clube Flamengo, Tiago Vasconcelos (foto acima), confirmou seu pedido de renúncia ao cargo hoje em Teresina. O vice-presidente, Everaldo Cunha, que já comandou o rubro-negro piauiense na década passada, volta a presidir o Leão a partir desta semana.

Tiago Vasconcelos confirmou a imprensa que formalizou seu pedido de renúncia nesta segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018. Através de mensagem, o agora ex-presidente preferiu não dar maiores detalhes sobre sua saída.

Eleito em 2015, ele tinha como metas reerguer o clube tanto no futebol como socialmente – em especial na busca por uma nova sede social para o rubro-negro.

O ex-vereador de Teresina antecipa o término do mandato com a busca pela nova sede em andamento, mas com o time na lanterna do Campeonato Piauiense, com quatro derrotas em quatro jogos disputados.

Após completar 80 anos de fundação no último mês de Dezembro, o Flamengo-PI treina hoje no campo de um clube desativado e com estrutura abandonada, situado na zona Leste de Teresina, por não ter um campo próprio. Na semana passada, jogadores com salários atrasados paralisaram as atividades. Reforços que chegaram não foram regularizados porque faltam recursos para pagar o registro dos atletas

Volta a assumir o Flamengo-PI portanto, o mesmo grupo que vendeu a sede do clube e deu destino até hoje ignorado ao dinheiro obtido com a venda.

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *