Prefeitura abandona Estádio Municipal de Cabeceiras. Virou matagal!

 Prefeitura abandona Estádio Municipal de Cabeceiras. Virou matagal!
Cabeceiras do Piauí (PI) – Enquanto farras protagonizadas com dinheiro público são feitas com contratação de bandas de forró e swingueira que estimulam a degradação moral e incentivam ao sexo, prefeituras piauienses abandonam praças, estádios, quadras de esportes.
Um exemplo claro desse desleixo administrativo é o estado de abandono em que se encontra o Estádio Municipal José Ozires, principal local para prática esportiva do município de Cabeceiras do Piauí, situado na Região da Grande Barras, a 28 quilômetros da Terra dos Governadores e a 92 quilômetros de Teresina.
O estádio municipal de Cabeceiras encontra-se tomado pelo mato, sinal de que não há nenhuma proposta esportiva por parte da prefeitura destinada ao povo da cidade, onde muitos já enveredam os caminhos das drogas e da prostituição, além de boa parte da juventude viver afogando-se em copos de bebidas alcoólicas pelos bares da vida.
O cabeceirense Luis Rocha denunciou ao tribunadebarras.com que a atual administração da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí contratou uma banda de forró para tocar em praça pública durante o aniversário da cidade no valor de R$ 50 mil, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios, mas deixa o estádio da cidade abandonado! Disse ainda Luis Rocha ao Tribuna de Barras “que o prefeito anunciou que irá dispensar o ISS (Imposto sobre Serviço) no valor de R$ 40 mil de uma empresa de construção civil que atua no município”.
Leia mais sobre este assunto acessando o blog de Barras no portal acessepiaui.com.br

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *