Prefeito de Campo Maior desmoraliza Promotor de Justiça e monta estrutura do carnaval

 Prefeito de Campo Maior desmoraliza Promotor de Justiça e monta estrutura do carnaval

Campo Maior (PI) – Apesar da recomendação do Ministério Público Estadual em suspender o carnaval de rua realizado em Campo Maior, a estrutura que receberá os foliões já está sendo montada pela prefeitura no Complexo de Eventos Valdir Fortes.

A Justiça através de ato do promotor Cesário Cavalcante (foto) é desmoralizada pelo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins.

De acordo com a programação do carnaval estão previstos a realização do Corso, nesta sexta-feira (08), e a apresentação de cerca de 30 atrações musicais, além de blocos carnavalescos, durante toda a folia de momo deste ano. Foi contratada também a banda de swingueira Bicho Q Balança, que é proibida pela Lei da Cultura Limpa, sancionada pelo Governador Wilson Martins.



De acordo com o promotor,Cesário Cavalcante, os gastos públicos decorrentes do carnaval de Campo Maior, implicariam ainda mais na situação financeira do município que atualmente é delicada. 

Para o prefeito Paulo Martins, a economia gerada com empregos diretos e indiretos é superior aos gastos com a folia de momo.

(*) Link para matéria relacionada: http://www.tribunadebarras.com/2013/01/ministerio-publico-estadual-recomenda.html

(*) Portal Campo Maior

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *