Polícia apreende quadrilha que falsificava vales-abadás do Bloco Dinamite

 Polícia apreende quadrilha que falsificava vales-abadás do Bloco Dinamite

Barras (PI) – A equipe de segurança do Bloco Dinamite desbaratou ontem (09), com o apoio da Polícia Civil do Piauí sob o comando delegada Vilma Alves, após uma denuncia, uma quadrilha de falsificadores de cartões para recebimento de abadas do Bloco Dinamite.

O golpe só foi descoberto após a quadrilha já ter causado um prejuízo que ultrapassa os Seis Mil Reais para o Bloco. Um dos integrantes da quadrilha que responde pelo nome de Flavio foi dominado e imobilizado pelos seguranças do Bloco Dinamite e se encontra preso na Delegacia de Polícia Barras. 

Segundo informações da delegada Vilma Alves, os outros comparsas mesmo diante da rapidez e buscas por toda cidade, conseguiram fugir, mas já foram identificados. As provas se encontram na Delegacia de Barras que apura o caso e suspeita da atuação da quadrilha em outros eventos, em Timon/MA e até na capital Teresina.

Ao todo foram apreendidos 67 cartões vale-bloco que estavam sob o poder do elemento conhecido como Flávio. A direção do Bloco Dinamite ficou surpresa com a perfeição da falsificação dos cartões.

(*) Fonte: Barras Net, com edição do portal tribunadebarras.com

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *