Piscinão do Tubarão ganha mais 1.500 lugares para a decisão do Campeonato Piauiense

 Piscinão do Tubarão ganha mais 1.500 lugares para a decisão do Campeonato Piauiense

Estádio Mão Santa (Piscinão do Tubarão), em Parnaíba, onde acontecerá a
final do Campeonato Piauiense neste Domingo (14).
           

Parnaíba (PI) – O Estádio Mão Santa, em Parnaíba, carinhosamente chamado pela torcida do Parnahyba Sport Club de “Piscinão do Tubarão”, palco da partida final do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, neste domingo (15), entre Parnahyba e Esporte Clube Flamengo, está ganhando mais 1.500 lugares para a torcida azulina do litoral. Uma arquibancada móvel está sendo colocada para que a capacidade do Piscinão seja ampliada e mais torcedores possam acompanhar a partida.
O presidente do Parnahyba, José Lima e Silva, afirmou que a procura pelos ingressos está dentro da expectativa da diretoria e que, sem nenhuma dúvida, “o Piscinão vai estar lotado neste domingo”. Sobre a vantagem que seu time leva para a partida final, quando poderá até perder por diferença de um gol, Zé Lima admite que é uma boa vantagem, mas que o Flamengo precisa ser respeitado.
“Fomos a Teresina e vencemos” – lembra o presidente do Tubarão – “mas o Flamengo tem um grande time e tradição. E também pode nos surpreender. Precisamos manter o respeito e a serenidade, a confiança, o otimismo. São ingredientes para que o time, em campo, possa atingir seu objetivo. Eu acredito muito, mas nunca é demais respeitar nosso adversário”.
Os ingressos para o jogo final do Campeonato Piauiense estão sendo vendidos na sede do Parnahyba, locaizada à Praça Santo AntÔnio. Os preços são os mesmos dos outros jogos do certame. Na manhã deste sábado, a expectativa também é de que grande parte da torcida compre o seu ingresso de forma antecipada, para evitar o transtorno das filas na tarde de domingo.
COMO ESTÁ O FLAMENGO DO PIAUÍ PARA A GRANDE FINAL CONTRA O PARNAHYBA

Teresina (PI) – Depois da inesperada derrota de quarta-feira, quando caiu em pleno Lindolfo Monteiro, o Flamengo busca superação para alcançar seu objetivo, derrotando o Parnahyba, dentro do Piscinão, domingo próximo, por dois gols  de diferença. Um resultado difícil, mas que, para os rubro-negros, não é impossível.
O técnico Oliveira Canindé (fogo), desde o encerramento do jogo de quarta-feira, tem procurado dar motivação aos jogadores e fazer com que eles assimilem a possibilidad de derrotar o Parnahyba por 2 a 0 e ficar com o título. O supervisor Valter Maranhão também procura o mesmo caminho. “Perdemos o primeiro tempo, agora vamos reverter a desvantagem no jogo de volta”, é o discurso no Flamengo.
Em face de ter completado a série de três cartões amarelos, o meia-atacante Luiz Henrique está fora da partida. Oliveira admite tratar-se de um grande desfalque, mas também deposita inteira confiança em qualquer um dos reservas que começará jogando em seu lugar. “O plantel do Flamengo tem grandes jogadores e este é um dos fatores que me mantém convicto de que é possível deixar Parnahyba com o título”, afirma o treinador.
Para conquistar o título, o Flamengo precisa vencer o Parnahyba por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 não será suficiente, antes pois o Parnahyba, com melhor índice técnico, ficará com o título na hipótese de uma vitória do Flamengo por apenas 1 gol de diferença. O time está definido, mas Oliveira só divulga nos vestiáriois, momentos da partida.
(*) Severino Filho, Site do Buim

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *