Piauiense Sub-19: três times lutam por duas vagas para as semifinais em jogos desta Quarta-feira

 Piauiense Sub-19: três times lutam por duas vagas para as semifinais em jogos desta Quarta-feira
Jogadores do Piauí Esporte Clube, líder desde a segunda rodada da competição treinam tranquilamente no C.T. do Piauizão Vibrante.
Teresina (PI) – Nesta Quarta-feira (10), será disputada a última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense Sub-19. Com Piauí e Flamengo do Piauí já classificados, três times brigam pelas duas vagas restantes nas semifinais: Barras, Picos e River.
Os três jogos acontecerão simultaneamente, com início marcado para as 16 horas. No campo do Dezoitão, no Bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, o Picos enfrenta o River em um confronto direto por uma das vagas. As duas equipes estão empatadas com seis pontos, mas o tricolor leva vantagem no número de vitórias e garante a classificação com um resultado igual. Já o Picos precisa vencer ou, em caso de derrota ou empate, torcer contra o Barras.
O Leão do Marathaoan está na quinta posição, com quatro pontos, e só a vitória interessa para passar de fase. O time barrense enfrenta o Esporte Clube Flamengo no Campo do Parque Piauí e, caso garanta a vitória, também avança de fase, independente de outros resultados.

Barras: só a vitória interessa para que o Bafinho continue na competição.
No último jogo da rodada, que será disputado no Campo do Jardim Europa, Piauí e Caiçara jogam só para cumprir tabela. Enquanto o rubro-anil é líder isolado e já está classificado, o time de Campo Maior perdeu todas as partidas que disputou até o momento e é o lanterna da competição estadual que garante ao campeão e vice-campeão vagas para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2014.

Silas, artilheiro do Piauí Esporte Clube com 4 gols e promessa para a artilharia do Campeonato Piauiense Sub-19
TJD fulga processo do jogo Piauí 1×1 Picos
Em sessão realizada na noite desta terça-feira (09), o Tribunal de Justiça Desportiva julgou o processo referente ao jogo Piaui x Picos, da primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19. No final, punição para jogadores e para as duas agremiações.

Registrado sob o n° 22/2013, o processo indiciou os atletas Breno dos Santos Costa (Picos) e Alex Monteiro de Sousa (Piauí), além das próprias equpes, Piauí Esporte Clube e Sociedade Esportiva de Picos. Todos foram defendidos pelo advogado Carlos Said, defensor dativo no Tribunal de Justiça Desportiva.

Flamengo do Piauí: Paulo Roberto e Dalton: nosso foco é o título e a Copa São Paulo 2014.
AINDA SOBRE O PROCESSO DO TJD: O resultado da sessão apresentou punição para todos os denunciados: dois jogos de suspensão para os atletas e multa de R$ 200,00 para cada uma das equipes. Presidida pelo auditor Charles Julien Melo, a sessão contou com a presença do procurador Fabrício Carvalho e dos auditores Waldemar Sabino e Luciano Henrique. Os dois atletas, que já cumpriram suspensão automática, desfalcam suas respectivas equipes na rodada desta quarta-feira do Campeonato Sub-19.

Lucas, o cearense bom goleiro do Barras: tranquilidade na meta do Leão do Marathaoan
Fabrício, meia do River: descontração e confiança na vitória
Lucas Souza, o xerifão na zaga do Piauí Esporte Clube. Jogador de primeira linha, tem patrocínio exclusivo da multinacional Mc Donald’s.
Dindê, tranquilidade no meio-de-campo do Piauí. Jogador inteligente, de afinado toque de bola, chute forte e exímio batedor de falta.
Zagueiro João Carlos, lesionado, desfalca o Piauí no jogo desta Quarta-feira contra o Caiçara
River Atlético Clube, um empate diante do Picos garante a classificação.
Danilo Queiroz, técnico do Flamengo do Piauí, com o time já classificado almoça com jogadores e o jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do tribunadebarras.com
No Metropolitan Hotel os jogadores do Piauí, João Carlos, Dindê e Lucas Souza  jantam ao lado do jornalista Reinaldo Barros Torres em entrevista para o tribunadebarras.com
José Ronaib, o competente técnico do Picos: só a vitória interessa ao time
Caiçara, da cidade de Campo Maior, já desclassificado e sem pontuar na competição.
Copa Nordeste de Futebol de Base 2013: o Água Branca vence o Flamengo do Piauí e é uma das sensações da competição
Igo e Maxuel, autores do três gols do Água Branca sobre o Flamengo do Piauí
Com destacável atuação do seu time Sub-17 o Água Branca Futebol Clube, da cidade de Água Branca/PI, vem sendo um dos destaques da XVII Copa Nordeste de Futebol de Base que está sendo disputada na cidade de Oeiras, sul do Estado do Piauí, envolvendo clubes de vários estados nordestinos.
No primeiro jogo o Água Branca empatou em 0x0 com o Rubro Negro (Sergipe) e ontem (9) venceu o Flamengo do Piauí por 3×2 com gols de Igo (2) e Maxuel (cobrando falta).
Nesta Quarta-feira a noite o Cisne Aguabranquense volta ao gramado do Estádio Gérson Campos para enfrentar o Sport Magia, do Rio Grande do Norte. Um empate garante o clube aguabranquense na próxima fase da competição.
O time Sub-17 do Água Branca Futebol Clube é treinando pelo maranhense Josenildo Viana tendo como seu auxiliar-técnico Marcone Dantas e na semana passada cometeu a proeza de vencer em Teresina por 1×0 o time do Piauí Esporte Clube, líder do Campeonato Piauiense Sub-19.
Sub-15
Jogadores do Sub-15 do Água Branca Futebol Clube com o diretor de futebol Reinaldo Barros Torres
A diretoria do Água Branca Futebol Clube colocou a agremiação também no Campeonato Piauiense Sub-15, organizado pela FFP – Federação de Futebol do Piauí em conjunto com a SEMEL – Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina. A competição conta com 72 times e cerca de 1800 jogadores e todos os jogos são realizados em Teresina. O Água Branca venceu o primeiro jogo por 5×1 diante do Cruzeiro/Escolinha do Bebeto e é o líder do seu grupo.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.