River Atlético Clube segue determinado rumo ao tri-campeonato, já que foi o campeão piauiense sub 19 de 2015 e 2016
No primeiro jogo da rodada dupla deste Domingo, 28 de Maio, disputada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o River Atlético Clube enfrentou o Parnahyba e venceu fácil por 4×0. Desde o início do jogo que o Galo mostrou-se mais bem postado em campo quem o Tubarão. Aos 38 minutos da primeira etapa, Odair, camisa 9 tricolor marcou de cabeça o primeiro gol riverino; aos 43 minutos foi a vez do zagueiro Gabriel, camisa 4, em cobrança de falta fazer o segundo gol do River. O primeiro tempo terminou com o placar de 2×0 favorável ao bi-campeão piauiense sub 19.
Odair, Xôxa e Gabriel, autores
dos gols do River
Aos 24 minutos do segundo tempo, Paulo Vitor, camisa 10 riverino, perde pênalti muito bem defendido pelo goleiro Pokemon, do Parnaíba. Aos 30 minutos Xôxa aumenta o placar para River 3×0 Parnahyba; logo em seguida, aos 32 minutos o arisco goleador Odair faz seu segundo gol no jogo, fechando a goleada em 4×0 e levando o Galo Carijó a liderança do Grupo A da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí – FFP e que premia os campeão e vice-campeão com vagas para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.
No segundo jogo da rodada dupla o Picos goleou o Ferroviário por 5×1. Com os resultados dos dois jogos deste Domingo, veja abaixo como ficou a classificação.
O Campeonato Piauiense Sub 19 vem sendo acompanhado em todos os seus detalhes pela equipe de reportagem do Tribuna de Barras. É o Tribuna de Barras que também está fazendo assessoria para a Diretoria de Futebol Amador da FFP no tocante as informações e imagens produzidas nos locais dos jogos.

Grupo A
1º) – River, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
2º) – Timon, 4 pontos, 2 jogos, 1 gol de saldo
3º) – Piauí, 3 pontos, 2 jogos, 1 gol de saldo
4º) – Parnahyba, 3 pontos, 2 jogos, sem saldo de gol
5º) – Flamengo-PI, zero ponto, 3 jogos, -7 gols
Grupo B
1º)  – Tiradentes, 7 pontos, 3 jogos, 3 gol de saldo
2º) – Picos, 4 pontos, 2 jogo, 4 gols de saldo
3º)  – Cori-Sabbá, 2 pontos, 2 jogos, sem saldo de gol
4º)  – 4 de Julho, 1 ponto, 2 jogo, -2 gols
5º) – Ferroviário, 1 ponto, 3 jogos, -5 gol


Parnahyba Sport Club