A segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub-19 marca as estreias de 4 de Julho e Piauí na competição. O time de Piripiri fez sua partida no certame neste Sábado (20), contra o Cori-Sabbá, que vinha de um empate em 1 x 1 com o Ferroviário. A partida entre o Colorado e a Águia, válida pelo Grupo B, aconteceu no Estádio Albertão e terminou empatada em 1×1.

Sociedade Esportiva Tiradentes
O outro confronto do Grupo B foi realizado no neste Domingo (21) entre o Tiradentes e o Ferroviário. As equipes entraram em campo às 15h45, no CFAP e o placar final foi: Tiradentes 3×2 Ferroviário. O Tiradentes vinha de um empate em 0x0 com o Picos e o Ferroviário de um empate em 1×1 com o Cori-Sabbá.
Ferroviário Atlético Clube
Nesta Segunda-feira (22), no Estádio Lindolfo Monteiro, serão disputados os dois jogos do Grupo A. Às 16h o duelo será entre Flamengo-PI e River. O Flamengo-PI vem de uma derrota de 5×1 para o Parnahyba, já o River vem de um empate em 0x0 com o Timon. Ainda nesta Segunda-feira, 22 de Maio, às 18h, o Piauí Esporte Clube faz a sua estreia diante da equipe do Esporte Clube Timon. O Timon vem de um empate em 0x0 com o River.

O Sub-19 é uma das principais competições de base promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), onde o campeão e o vice-campeão adquirem o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Grupo A
Parnahyba – 3 pontos, 4 gols de saldo
Timon – 1 ponto, zero gol de saldo
River – 1 ponto, zero gol de saldo
Piauí Esporte Clube – zero ponto (ainda não estreou)
Flamengo-PI – zero ponto, -5 gols
Grupo B
Tiradentes – 4 pontos, 1 gol de saldo
Cori-Sabbá – 2 pontos, zero gol de saldo
4 de Julho – 1 ponto, zero gol de saldo
Picos – 1 ponto, zero gol de saldo
Ferroviário – 1 ponto, -1 gol