Piauiense Sub-18: Flamengo entra em campo, Piauí Esporte Clube não aparece! Mengão ganha por WxO

 Piauiense Sub-18: Flamengo entra em campo, Piauí Esporte Clube não aparece! Mengão ganha por WxO
Teresina (PI) – Os jogadores do Piauí Esporte Clube compareceram na tarde de hoje (8 de Julho de 2012) para o confronto contra o Esporte Clube Flamengo pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Piauiense Sub-18.
Mesmo vendo o time sem chances de classificação o técnico e atletas do Piauí mostraram profissionalismo e amor à camisa do time que defendem. Já a diretoria através do presidente Reinaldo Ferreira, presente do lado externo do estádio e sem sair de dentro do seu carro, disse a reportagem da tribunadebarras.com que “os uniformes do Piauí haviam ficado na sede do clube, que faltavam apenas 7 minutos para o início da partida, não tinha como ir pegá-los”.
Vendo como estranhas as declarações de Reinaldo Ferreira; Valter Maranhão, diretor do Flamengo do Piauí, disse a tribunadebarras.com “Que isso é marmelada, o uniforme de um clube é a primeira coisa que deve chegar a um estádio em dia de jogo. Estão tentando fazer de tudo para tirar o Flamengo do campeonato, hoje pela manhã River e Krac empataram em 2×2 de forma proposital para prejudicar o Flamengo”.
O editor da tribunadebarras.com, jornalista Reinaldo Barros Torres, também dirigente esportivo tentou dar um jeito na questão oferecendo um uniforme completo do Barras Futebol Club para o Piauí entrar em campo, pois os dois times têm as mesmas cores e o Luis Correia já joga a competição com camisas do São Paulo Futebol Clube (os jogadores do Luis Correia são de um núcleo do time paulista em Teresina). Mas o presidente do Piauí, Reinaldo Ferreira, disse que “não dava mais tempo, mesmo que trouxessem as camisas do Barras para o Piauí Esporte Clube jogar”.
O time do Flamengo entrou em campo, fez trabalhos físicos, depois retornou e foi ovacionado pela torcida presente ao Estádio Lindolfo Monteiro. O trio de arbitragem esperou o tempo regulamentar e deu vitória por WxO para o Esporte Clube Flamengo, que ficou com a última vaga do grupo, já que obteve 15 pontos, mesma pontuação do Cori-Sabbá, só que o Flamengo tem um 1 gol de saldo a mais que o Cori-Sabbá.

Felipe Ferreira, lateral do Barras no Piauiense Sub-18 de 2011, agora
vestindo a camisa do Flamengo do Piauí
Abaixo o diretor do Flamengo, Valter Maranhão

O árbitro escalado para apitar o jogo em entrevista
Técnico Marcão, do Piauí, dando explicações a imprensa
Raimundo Soares, Técnico do Flamengo do Piauí
Jogadores do Piauí já saindo do Estádio Lindolfo Monteiro

Diego Albert

2 Comments

  • O flamengo com o W x 0 esta fora pois o resultado é de 1 x 0 o corisaba se classifica no item maior numero de gols marcados, ja que eles empatam no saldo cada um com 4 gols, ver regulamento no site da ffp-pi.com

  • Obrigado a vocês da Tribuna de Barras pela cobertura que estão dando ao campeonato sub 18. Precisamos desse apoio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *