O Corinthians conquistou sua segunda vitória em dois jogos disputados na Copa São Paulo de Futebol Junior 2020. Em Franca-SP, sua cidade sede no torneio, o Corinthians bateu o Fluminense-PI, por 3 a 1, em jogo praticamente dominado desde o início.

Xavier e Vitinho abriram o placar ainda no primeiro tempo, em grande partida de Gabriel Pereira. Na etapa final, Walisson ampliou para o Timão. Até então sem reação, o Fluminense Esporte Clube, de Teresina, melhorou nos minutos finais, depois de João Guilherme ter gol anulado aos 12 do segundo tempo. Tiago Anjos (foto) descontou para a equipe piauiense aos 43 minutos.

O resultado colocou o Corinthians na liderança do Grupo 11, com seis pontos. Pontuação que praticamente assegura a classificação da equipe para a segunda fase. O time do Estado de São Paulo só será eliminado na primeira fase com uma combinação de resultados: derrota por dois ou mais gols de diferença para a Francana-SP, além de vitória do Fluminense-PI sobre o Retrô-PE por três ou mais gols. Nesse caso, Francana-SP e Fluminense-PI seriam os classificados.

Corinthians x Fluminense-PI, gol de Xavier
Nenhuma descrição de foto disponível.