O São Paulo Futebol Clube há muitos anos não realiza avaliação técnica na Região Nordeste. Atraído pelo grande volume de jogadores de futebol entre 8 e 17 anos que tem saído do Estado do Piauí nos últimos cinco anos, para grande clubes brasileiros, o Tricolor Paulista realizará avaliação técnica em Teresina neste Domingo, 27 de Maio de 2018.

A peneira do São Paulo será fechada para atletas da Sociedade Esportiva Garra, agremiação piauiense formadora de jogadores de futebol conhecida em todo o Brasil, e tida como uma das maiores relevadoras de talentos do futebol nordestino para o futebol brasileiro. A Teresina o São Paulo Futebol Clube enviou o conhecido avaliador técnico Marcelo e os atletas a serem avaliados estarão na faixa etária de 10 a 16 anos.

Segundo Janaína Costa, da empresa Janaína Eventos Esportivos, responsável pela realização da avaliação técnica, o inicio está previsto para as 7 horas da manhã deste Domingo, perdurando por todo o dia e acontecerá no Estádio Albertão, Bairro Redenção, zona sul da capital piauiense.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste o treinador e diretor da Sociedade Esportiva Garra, Marcelo Amorim, disse: “Já demos oportunidade para crianças e adolescentes de todo o Piauí fazendo peneiras abertas de clubes como Cruzeiro-MG, Internacional-RS, Corinthians-SP, Palmeiras-SP, Barra-SC, Rougon (Alemanha), agora resolvemos fazer essa do São Paulo Futebol Clube fechada somente para atletas do Garra. Teremos nos próximos meses também uma do Flamengo-RJ, mas novamente fechada para jogadores da Sociedade Esportiva Garra”, finalizou o conceituado e premiado profissional.

A comissão organizadora da peneira do São Paulo em Teresina colocou a disposição para maiores informações o telefone e zap (86) 99407-2095, operadora Claro.

A imagem pode conter: 1 pessoa