Na noite desta terça-feira, 9 de Julho de 2019, foram definidos os dois últimos semifinalistas do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13. River e Garra se classificaram e voltarão ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na próxima quinta-feira (11), em busca de uma vaga na decisão do torneio. 

O River venceu o clássico com o Flamengo-PI por 4 a 2, em uma virada que parecia improvável. O time rubro-negro saiu na frente no 1º tempo com o artilheiro Bruno, que voltou a marcar na etapa seguinte. Mas a reação do Galo impressionou. 

No 2º tempo, Bruno, do River, descontou para o time tricolor, que contou com um gol contra para conseguir o empate. Depois, Bruno fez o gol da virada, dessa vez de falta. E Gabriel, no fim da partida, fechou o placar: 4 a 2. Galo classificado para enfrentar o Fluminense-PI. 

Sociedade Esportiva Garra classificada
O último semifinalista só foi definido nas cobranças de pênaltis. Garra e Promorar empataram em 0 a 0 no tempo normal. 

Na terceira cobrança, o jogador do Promorar escorregou e o goleiro do Garra defendeu sem sustos. Todas as outras cobranças foram convertidas e o time do Garra se classificou para enfrentar a Franquia do Flamengo-RJ na outra semifinal. 

(*) Cidade Verde