Raimundo Matos Neto é o nome dele. Meia  clássico, bom batedor de faltas, passes perfeitos, ótima visão de jogo,  atuando ainda muito bem  como volante, um dos destaques do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018 atuando pelo Krac Esporte Clube, quando tornou-se o maestro do time na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí – FFP. Esse é o “Neto”.

Nascido no ano de 2001 em Teresina-PI,  Neto destaca-se também  no futsal encantando os torcedores com seus belos passes, dribles e jogadas desconcertantes que na maioria das vezes deixam o adversário por total envolvido, dominado.

Amante da boa musica – toca violão e canta muito bem. Ligado às tradições culturais da família, Neto é atuante em grupo de reisado na cidade de Boa Hora-PI onde seu pai é vereador.  Seja com a bola no pé, com o violão nas mãos ou atuando na área cultural o jovem atleta chama atenção pela dedicação, habilidade, harmonia e classe.

Perguntando por Reinado Barros Torres – um dos apresentadores do TV Nils Esporte, se tinha pretensões de ingressar em um grande clube do País, Neto disse que: “Tive os primeiros contatos com o empresário Joab Albuquerque, residente em Fortaleza e que é um dos mais conceituados do Nordeste. Estou na espera para que as coisas possam fluir bem e meu sonho de jogar em um grande clube brasileiro ou estrangeiro venha a se tornar realidade”, disse.

Em 2018, além de disputar o Campeonato Piauiense Sub-17 pelo Krac, Neto disputou a Teresina Cup pelo Boca Juniors Teresina – franquia do Boca Juniors da Argentina. Dono da camisa 10, capitão, sempre marcando gols, levantou a taça de campeão da Teresina Cup na categoria Sub-17 quando seu time venceu o Flamengo-PI por 1 a 0, gol dele.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Neto campeão da Teresina Cup Sub-17 de 2018, autor do gol do título

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Raça e força no Campeonato Piauiense Sub-17 atuando pelo Krac E. C.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

Habilidade e maestria em jogo contra o Fluminense-PI pelo Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, câmera e atividades ao ar livre

Pelo que faz dentro de campo sempre chamando atenção da imprensa

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Reinaldo Barros Torres, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto

Simpatia e inteligência afinadas ao ser entrevistado no TV Nils Esporte

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Reinaldo Barros Torres, pessoas sorrindo, pessoas em pé e close-up

Selfie com os apresentadores do TV Nils Esporte, Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos