De 22 a 29 de Julho a cidade piauiense de Água Branca, 20 mil habitantes, distante 96 quilômetros ao sul de Teresina, estará sediando mais uma edição da sua famosa Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, disputada nas categorias Sub-15 e Sub-17. A competição é a maior e mais organizada do Estado do Piauí e tem o apoio do portal de notícia de Tribuna do Nordeste, contando com a presença de clubes de vários estados nordestinos.

A reportagem do Tribuna do Nordeste esteve na tarde desta Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, no Centro de Treinamento do River Atlético Clube, situado no Bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina, para ver como andam os preparativos do Galo Carijó para disputar a competição. O River-PI irá a Água Branca com duas categorias e o ônibus do clube estará saindo do seu CT na noite do próximo Sábado a noite com destino a cidade sede da competição. O treinador Maradona levará 20 atletas de cada categoria, que treinam diariamente visando o título de campeão.

A grande novidade no treino desta tarde foi a apresentação do meia-atacante André Junior, 16 anos, artilheiro do Três Passos Atlético Clube – TAC, no Campeonato Gaúcho Sub-17 deste ano. André Júnior é piauiense da cidade de Barras e já atuou no Barras-PI, Garra-PI, TAC-RS e agora vestirá a camisa do River-PI.