Em seu primeiro jogo em casa na Copa do Nordeste Sub-20, o River tomou um susto do Marília-MA no Estádio Albertão, em Teresina. Na tarde deste domingo, 27 de Outubro de 2019, os maranhenses de Imperatriz saíram na frente, mas o Galo virou o jogo e venceu por 3 a 2. 

O resultado coloca o River Atlético Clube provisóriamente na liderança do Grupo F da competição, com 4 pontos. Mas a rodada ainda terá o confronto entre Ceará e Fortaleza, nesta segunda-feira (28), às 15 horas – o Ceará tem 3 pontos e o Fortaleza apenas 1. 

No primeiro tempo, Gustavo abriu o placar para o Marília. A virada veio antes do intervalo: Nerckem empatou e Sukita fez o segundo para o River. 

Os maranhenses voltaram a assustar no segundo tempo, quando Edvan fez o gol de empate. Mas Jean, 16 anos, atacante do tricolor piauiense, aos 34 minutos, empurrou a bola com o peito e fez o gol da vitória. 

O River volta a jogar no próximo sábado , 2 de novembro, em Itaitinga-CE, contra o Ceará Sporting Club. No mesmo dia, o Marília0-MA recebe o Fortaleza, em Imperatriz-MA.