Depois de empatar em 1 a 1 com o Náutico-PE em Recife e vencer o CSA por 3 a 1 em Teresina pela Copa do Nordeste 2020, a vítima do River Atlético Clube agora foi o Esporte Clube Bahia, em Teresina, em jogo da primeira fase da Copa do Brasil 2020, quando o atual campeão piauiense bateu por 1 a 0 o Tricolor Baiano na noite desta quarta-feira, 5 de de fevereiro, no Estádio Albertão. O gol do River foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo através de Jean Natal.

Com a vitória o River Atlético Clube eliminou o Tricolor Baiano da competição nacional e duela contra o América-RN na segunda fase. O time potiguar empatou em 0 a 0 com o São Luiz e tinha a vantagem de jogar pelo empate. Na próxima fase, o River faz jogo em casa. Data e horário serão definidos pela CBF. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão de quem fica com a vaga será nos pênaltis. Com a classificação, o Galo do Piauí embolsa R$ 650 mil pela cota de participação na segunda fase.

Pela Copa do Nordeste 2020 o próximo jogo do River também será em Teresina e contra o América-RN. O Galo Piauiense é o líder do Grupo A da Copa do Nordeste com 4 pontos em dois jogos.

Imagem
Tribuna do Nordeste