A partir da próxima Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018 os amantes do esporte terão mais uma opção para ficarem sabendo de tudo que acontece no mundo esportivo, em especial no futebol nos estados da Região Nordeste e principais competições do Brasil e do mundo. Nesta data, das 18 às 19 horas, estará no ar sempre as Segundas-feiras o programa “TV Nils Esporte”, apresentado pelo conhecido jornalista Reinado Barros Torres, que já tem um trabalho na imprensa esportiva aplaudido em todo o Nordeste.

Reinaldo Barros Torres atua na imprensa do Piauí desde 1982, sempre com destacada atuação. Já escreveu para os jornais O Dia e Diário do Povo, de Teresina. Foi editor do jornal Correio do Norte, de Barras-PI, apresentou por três anos o programa Circuito Cultural, da Vermelha FM, em Teresina. Atualmente é o editor dos portais de notícia Tribuna do Nordeste e MPiauí, já foi assessor de imprensa da Eletrobras Piauí e exerce desde 2013 o cargo de assessor de imprensa do Piauí Esporte Clube. Como escritor é membro da Academia de Letras do Vale do Longá (com sede em Barras-PI), Academia de Letras da Região de Sete Cidades (com sede em Piracuruca-PI) e da União Brasileira de Escritores.

A TV Nils é uma televisão da Internet com alcance em todo o mundo através de canal no You Tube e transmissões através das redes sociais Facebook e Instagram. A emissora tem sede no Bairro Mafuá, zona norte de Teresina-PI.

Falando a nossa reportagem o apresentador Reinaldo Barros Torres disse: “É uma satisfação para mim enfrentar mais esse desafio de apresentar um programa esportivo e ao vivo com alcance em todo o mundo. Assim como a TV Nils chegou para inovar o TV Nils Esporte também fará o mesmo. Colocaremos no ar a partir da próxima Segunda-feira um programa esportivo eclético, com entrevistas ao vivo e muitas informações, dando ênfase ao esporte da Região Nordeste que é tão rico e ao mesmo tempo tão carente de divulgação. O programa TV Nils Esporte irá ao ar somente nas Segundas-feiras, das 18 as 19 horas”, disse.

Siga o canal da TV NILS

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e texto