Criminosos ainda não identificados trocaram tiros com homens da Polícia Militar do Piauí no início da noite desta Segunda-feira, 19 de Março de 2018, na cidade de Lagoinha do Piauí, distante 5 Km de Água Branca-PI. O carro (foto acima), utilizado pelos criminosos foi recuperado pela Polícia.

Testemunhas relataram que foram mais de vinte disparos de arma de fogo, deixando a população em pânico. Neste momento, os criminosos estão dentro do mato cercado pelos policiais. A Força Tática, em conjunto com policiais de várias cidades da região estão em diligências.

A polícia aprendeu o veículo utilizado pelos criminosos, um Fox, vermelho, placa NIU-2099, roubado na cidade de Timon Maranhão, último dia 15 de março. Vários aparelhos de telefone celular tomados de assalto no início da noite em Água Branca também foram recuperados pelos policiais.

A PM informou que ao tomar conhecimento da ação, passou a fazer diligências, interceptando os criminosos na BR 343, nas proximidades do Bairro Sol Nascente, em Lagoinha do Piauí. Momentos que houve troca de tiros.

A PM informou ainda, que é possível que um dos criminosos tenha sido alvejado durante a troca de tiros.

O Comandante do Policiamento do Médio Parnaíba, Major Lacerda, utilizou as redes sociais para pedir que a população que reside em torno do ocorrido, permaneçam em suas residências, para que não corram riscos.

(*) Canal 121