O Três Passos Atlético Clube – TAC, da cidade de Três Passos, está fazendo bonito no Campeonato Gaúcho Juvenil Sub-17. Na tarde deste Sábado, 23 de Junho de 2018,  venceu o Lajeadense fora de casa em mais um jogo que prevaleceu a técnica e a criatividade de seus jogadores, com destaque para o meia-atacante piauiense André Júnior, 16 anos, que marcou dois dos três gols da vitória por 3 a 0 em cima do Lajeadense. No último final de semana o TAC folgou na tabela da competição e André Junior foi passear na Argentina, os ares argentinos parecem que inspiraram o atacante, que já vinha de alguns jogos sem marcar gols, balançando agora as redes do Lajeadense por duas vezes na cidade de Lajeado. Com 4 gols assinalados, André Júnior é um dos artilheiros do TAC na atual temporada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

André Júnior, o artilheiro natural de Barras-PI volta a marcar no Gauchão Sub-17. Foto feita após o jogo contra o Lajeadense, na cidade de Lajeado-RS

Veja os resultados deste Sábado:

Lajeadense-RS 0x3 TAC-RS

Novo Hamburgo-RS 4×1 Santa Cruz-RS

Apafut-RS 1×0 Igrejinha-RS

Esportivo-RS 0x1 Progresso-RS

Brasil de Pelotas-RS 2×1 Pinheiros-RS

Dezoito clubes disputam o título do Campeonato Gaúcho Sub-17, divididos em dois grupos com nove clubes cada. Seis avançam para a próxima fase. A competição ainda está na fase classificatória. Veja abaixo como está a classificação:

GRUPO A

Novo Hamburgo – 27 pontos

Igrejinha – 18 pontos

Juventude – 17 pontos

TAC – 15 pontos

Apafut – 13 pontos

Lajeadense – 11 pontos

Santa Cruz – 10 pontos

Panambi – 6 pontos

Guarani – ainda não pontuou

GRUPO B

Internacional – 28 pontos

São José – 21 pontos

Progresso – 19 pontos

Esportivo – 14 pontos

Caxias do Sul – 10 pontos

Brasil de Pelotas – 10 pontos

Pinheiros – 9 pontos

Cruzeiro – 8 pontos

SESC – 3 pontos