A torcida da Associação Atlética Cori-Sabbá bem que compareceu em grande número ao Estádio Tibério Nunes, em Floriano-PI, para ver o time da casa atuar contra o Piauí Esporte Clube pelo Campeonato Piauiense Sub-19, mas o Piauizão foi quem deu as cartas do jogo desde os primeiros minutos da partida, sendo senhor absoluto de todas as ações. Soberano em campo o Piauí venceu o adversário por 4 a 1, com gols de Kaio (2), Mateus Wilson e Júnior Nazária.

Esta foi a primeira vitória do Piauí Esporte Clube e a terceira partida de ambos os clubes na competição. O Cori-Sabbá vinha de um empate contra o Flamengo-PI (1×1) em casa e uma vitória contra o Timon (3×0) fora de casa. Já o Piauí perdeu o primeiro jogo de 2 a 1 para o Flamengo-PI e o segundo de 5×2 para o River.

O Campeonato Piauiense Sub-19 é promovido pela Federação de Futebol do Piaui e dá ao campeão vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019. A competição está sendo acompanhada em todos os seus jogos pela reportagem do tribunadonordeste.com

Abaixo, imagem dos atletas do Piauí Esporte Clube e comissão técnica, no hotel antes do jogo contra o Cori-Sabbá na cidade de Floriano-PI.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

Veja abaixo como está a classificação

GRUPO A

River – 9 pontos

Flamengo-PI – 5 pontos

Cori-Sabbá – 4 pontos

Piauí – 3 pontos

Timon – 1 ponto

GRUPO B

Parnahyba – 7 pontos

Altos – 7 pontos

Ferroviário – 6 pontos

Comercial-PI – 5 pontos

Caiçara – 4 pontos

4 de Julho – não pontuou ainda