O Piauí Esporte Clube volta a campo neste fim de semana após disputar o Campeonato Piauiense 2018 e ficar na quarta colocação geral. O Piauizão joga neste Sábado, 5 de Maio de 2018, às 16 horas, no Estádio Pedro Henrique Arêa Leão, cidade de Alto Longá, distante 80 quilômetros de Teresina.O adversário será o União, time amador da cidade.

A Seleção da cidade de União-PI, cidade que fica a 60 Km de Teresina e um time amador da cidade de Barro Duro-PI, também estão no cronograma de amistosos do Piauí Esporte Clube para os próximos meses.

Marcão, da comissão técnica, destaca também outro ponto importante para esses amistosos: manter os jogadores em atividade. A equipe do Piauí será formada por garotos do Sub-19 e também alguns atletas do profissional que são pratas da casa e estão sem contrato atualmente.

– Vão ser mantidos esses amistosos durante o ano, para ficar sempre em atividade os jogadores que nós temos interesse para o ano que vem – diz Marcão.

O portal de notícias Tribuna do Nordeste estará com sua equipe de reportagem em Alto Longá-PI acompanhando o jogo entre Piauí e União.

Nenhum texto alternativo automático disponível.