Com duas vitórias (4×1 no Cori-Sabbá e 2×1 no Timon), três derrotas (5×2 para o River,  2×1 para o Flamengo e 3×1 para o Parnahyba), este último resultado válido pelo jogo de ida de uma das semifinais do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2018, quando perdeu em casa, o Piauí Esporte Clube faz o jogo de volta da semifinal contra o Parnahyba Sport Club neste Domingo, 8 de Abril, no Estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, cidade do litoral piauiense.

Em entrevista ao tribunadonordeste.com o treinador do Piauizão Vibrante, Kennedy Gomes, disse: “Nosso time não se apresentou bem no primeiro confronto da semifinal. Temos um time de qualidade e vamos para o segundo jogo com a certeza de que iremos virar essa situação e trazer para Teresina a classificação. Confio nos meus atletas”, finalizou o treinador rubro-anil.

A delegação do Piauí viaja para a cidade de Parnaíba às 7 horas da manhã deste Domingo, joga as 16 horas e retorna a capital piauiense ainda no Domingo a noite, após o jantar. De Teresina a Parnaíba são cinco horas de viagem.

No elenco do Parnahyba o clima é de muito otimismo. Um empate ou uma vitória diante do Piauí colocará o Tubarão pela primeira vez numa final do Estadual Sub-19, daí é só torcer para que o River passe pelo Altos na outra semifinal, que até como vice-campeão o Parnahyba garantirá vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019, já que o Galo, atual tri-campeão piauiense da categoria, já tem vaga garantida na Copinha do próximo ano.