Com três empates em casa, o Parnahyba Sport Club não conseguiu segurar a liderança do Campeonato Piauiense. Na tarde deste domingo, 10 de Fevereiro de 2019, o Tubarão empatou com o Piauí Esporte Clube em 1 a 1, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e foi ultrapassado pelo 4 de Julho na classificação do Estadual.

O Tubarão abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com Nilsinho. O gol foi o primeiro no Estádio Pedro Alelaf após mais de 250 minutos sem a rede balançar no estádio no Campeonato Piauiense 2019. 

O Piauí empatou aos 36 minutos. O volante Amorim, de cabeça marcou o gol do time rubro-anil. 

Na reta final do jogo, o zagueiro Didi fez falta dura e foi expulso, deixando o Parnahyba com um jogador a menos em campo.

Com 6 pontos em 4 jogos, o Parnahyba agora é vice-líder, atrás do 4 de Julho – o time de Piripiri chegou a 8 pontos após vencer o River-PI. O Piauí somou seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense e continua na lanterna da competição – atrás do Altos no saldo de gols. 

Na classificação, Flamengo-PI (4 pontos), River-PI (2 pontos) e Piauí (1 ponto) têm um jogo a menos que 4 de Julho e Parnahyba. O Altos (1 ponto) tem dois jogos a menos. 

Pela quinta rodada, o Parnahyba jogará contra o Altos, na quarta-feira (13). O Piauí irá enfrentar o River-PI, na quinta-feira (14). As duas partidas acontecerão no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

(*) Com informações de Fábio Lima, Na Esportiva, Cidade Verde. Fotos: Raquel Jales