O departamento de marketig do Piauí Esporte Clube anunciou no início da manhã desta Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, que a partir da próxima semana os torcedores no clube “mais simpático do Estado”, terão à sua disposição um lote de mil camisas para compra. O modelo será o do Campeonato Piauiense 2019, feito pela marca de uniformes esportivos Uso Contínuo, e estará a disposição nas cores azul e branca.

Raquel Jales, do departamento de marketing do Piauizão disse a reportagem do Tribuna do Nordeste que a camisa custará R$ 110,00 e estará à venda em uma lojinha a ser instalada no CT da Toca do Rato, mas o torcedor porderá também encomendar a sua através do telefone e zap (86) 9.9994-6456, podendo pagar à vista ou com o valor divido no cartão de crédito.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Atacante Lucas Bacelar vestido com a camisa azul do Piauizão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Atacante Nil vestido com a camisa branca do Piauí

Sala de Imprensa

Já Edmar Soares e Geison Guimarães, também profissionais do departamento de marketing do Piauí Esporte Clube, informaram que nos próximos dias a Sala de Imprensa do CT da Toca do Rato estará sendo inaugurada, além de placas de patrocinadores sendo colocadas nos arredores dos campos do centro de treinamento.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
Diretores reunidos tratando de assuntos do clube
A imagem pode conter: céu, nuvem, grama, atividades ao ar livre e natureza
Campos do CT da Toca do Rato receberão placas de patrocinadores nos arredores