A diretoria do Piauí Esporte Clube anunciou nesta Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, o nome do treinador que comandará o Esquadrão Rubro-anil no Campeonato Piauiense de 2019. Trata-se de Lucas Andrade, que em 2017 esteve à frente da comissão técnica do River-PI no Campeonato Piauiense e na Copa do Nordeste.

O novo treinador do Piauí, além do River-PI, já esteve atuando na comissão técnica do Moto Club-MA e Anapolina-GO e em 2018 foi campeão da 2ª Divisão do Campeonato Goiano pelo CRAC.. Com 42 anos Lucas Andrade chega à Toca do Rato com o aval principal do diretor de futebol profissional do Piauizão, Marco Antônio Araújo.

Falando a assessoria de imprensa do Piauí Esporte Clube na manhã desta Segunda-feira, Lucas Andrade disse: “Chego ao Piauí Esporte Clube com a missão de formar um grande time juntamente com a diretoria para fazermos um grande Campeonato Piauiense”, disse.

Devido as reformas que estão sendo feitas no CT  da Toca do Rato a diretoria mudou do dia 14 para o dia 27 de Dezembro a apresentação do elenco. O Piauí faz sua estreia no Campeonato Piauiense 2019 dia 23 de Janeiro contra o Flamengo-PI.